A vítima era envolvido em atos infracionais/Foto: Mais Sertão
A ocorrência foi registrada na localidade denominada de Alto da Alegria, em Ribeirópolis, na região do Agreste Sergipano, por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 11, e a vítima foi o adolescente Antônio Viana dos Santos com apenas 14 anos de idade.
O jovem era conhecido na cidade como “Peixe Morto” e se encontrava sentado na calçada de uma residência na mesma localidade onde residia, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta.
Naturalmente, ele reconheceu os motociclistas e tentou correr, sendo alvejado por seis tiros de pistola calibre 380 pelas costas. A gravidade dos ferimentos fez com que o mesmo evoluísse a óbito em via pública, enquanto a dupla se evadiu por destino ignorado.
Após ser informada do assassinato, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) se dirigiu para a cena do crime e depois de isolar o local, acionou a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para em seguida, o corpo ser removido para o exame de autopsia do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
No IML
O Plantão do IML registrou o recolhimento dos outros seis corpos nas últimas 24 horas, sendo 4 vítimas de homicídio e duas mortes causadas por acidentes de trânsito.
Os casos de assassinatos ocorreram no povoado Sucupira, município de Arauá (SE); em Propriá (SE); conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, e no conjunto Bugio, também em Aracaju.
Já as ocorrências de mortes no trânsito foram registradas no centro da cidade de Simão Dias (SE) e na capital sergipana.
Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário