Izac Pedro dos Santos, de 20 anos, estaria tentando fugir para São Paulo
O suspeito de assassinar pai e filho a tiros no bairro Chã do Pilar, no município do Pilar/AL, foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. A informação foi divulgada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na noite desta quinta-feira (17).
A ação das polícias Civil e Militar ocorreu na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações da assessoria, a operação, discutida entre o secretário Alfredo Gaspar e a cúpula da SSP, pretendia realizar buscas no bairro da Chã do Pilar e região. Mas após denúncia de que uma pessoa estaria tentando sair do estado, os policiais se deslocaram para o aeroporto. Izac Pedro dos Santos, de 20 anos, foi detido quando tentava embarcar para São Paulo.
Além dos crimes que vitimaram Jailton Cipriano de Sales, de 50 anos, e o filho dele, Robson dos Santos Sales, de 27 anos, ele estava sendo procurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por assaltos a ônibus interestaduais e participação em outros homicídios.
Izac Pedro foi encaminhados para a Central de Flagrantes e, em seguida, para a delegacia regional de Pilar. No final da tarde, o suspeito foi transferido para a Casa de Custódia da capital.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário