Crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano, na Rua São Marcos, no bairro de Camoxinga
O delegado regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, informou nesta quinta-feira (18), a prisão de Cláudio Santos Júnior, conhecido como "Júnior", acusado de matar Maria Eliane da Conceição Santos, sua ex-esposa e Manoel Juarez Inácio dos Santos, tio da vítima.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano, na Rua São Marcos, no bairro de Camoxinga, em Santana do Ipanema.
Maria Eliane e “Junior” foram casados por 10 anos e tiveram dois filhos, após separação, a vítima passou a sofrer inúmeras ameaças do ex-esposo, inclusive chegando a ser agredida fisicamente.
No dia do crime, Maria Eliane estava na residência da mãe, onde morava após o fim do relacionamento, com seus dois filhos, quando o autor apareceu junto ao portão chamando-a para conversar.
A vítima teria ido ao portão e neste momento o autor sacou um revólver, apontou em direção a vítima, afirmando que iria atirar caso ela se negasse a deixá-lo entrar.
Maria Eliane pediu para sua mãe, para abrir o portão. Em seguida, o autor segurou o braço da vítima e a arrastou para fora da residência. Manoel Juarez interveio e foi atingido na altura do abdômen, atingiu a ex-esposa na cabeça e fugiu em uma motocicleta HONDA POP 100, preta. Após ser socorrida, levada ao hospital local, transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, faleceu. Seu tio também faleceu no último dia 05.
“Junior” foi levado para a delegacia regional, onde permanecerá à disposição da Justiça Alagoana.
Por: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário