AÇÃO DA POLÍCIA PRENDE PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE AL)

Entre os suspeitos, estar um homem acusado de participar de um homicídio na cidade.


Uma ação em conjunto entre as equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) resultou na prisão de três pessoas acusadas de comandar o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional 369 Casas em Delmiro Gouveia. Maria Gucélia Santos, conhecida como “Giza”, 24 anos, Jonathan Robson Silva Santos, “Jonathan’, 24, e Elson Rodrigues da Silva, 22, foram presos em flagrante com uma quantidade significativa de maconha, prontas para a venda. As prisões aconteceram na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h30.

De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes comandante do batalhão, os envolvidos foram presos após um trabalho do serviço de inteligência, (SI/P2). “Denúncias informavam que na localidade, estava havendo uma grande movimentação de usuários. De posse das informações as equipes policiais foram até o local e prenderam os suspeitos em flagrante.” Frisou Fontes.

O trio foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista Leonam Pinheiro, os três responderão na justiça por tráfico de drogas.

Na delegacia foi levantado a suspeita de Jonathan ser suspeito de participar de um homicídio na cidade de Delmiro Gouveia, a polícia não quis revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

A reportagem do portal Radar 89 apurou que Jonathan reside no Bairro Vila Moxotó em Paulo Afonso.  Quanto a “Giza”, é uma velha conhecida da polícia delmirense, ela tem várias passagens, inclusive por tráfico de drogas.

As prisões fazem parte das ações coordenadas pela 24 – Área Integrada de Segurança Pública, comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes.

Por Radar 89

Nenhum comentário: