VEREADOR DE ÁGUA BRANCA/AL É ACUSADO DE AGREDIR POPULAR COM PROBLEMAS MENTAIS (VEJA DETALHES/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Edil conversou com nossa reportagem e negou as agressões; “Eu sou vítima” disse Cargilson Lacerda.


O vereador Cargilson Bezerra Lacerda está sendo acusado de agredir um homem com problemas mentais, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13h, no Bar de Marciana no centro da cidade de Água Branca/AL. A vítima foi identificada como José Raimundo Rodrigues da Silva, popularmente conhecido como “Branco”, 42 anos. O edil conversou com a reportagem do portal Radar 89 e negou as acusações.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, a vítima trafegava pelo centro da cidade, quando foi surpreendido pelo político que o chamou de puxa-saco do ex-prefeito Zé de Dorinha. “Branco” teria revidado chamando-o de pedófilo. Foi quando descontrolado o parlamentar partiu para cima do rapaz e o agrediu com dois tapas no rosto, vindo a lesionar “Branco” no olho esquerdo e na região da boca.

Ao perceber a confusão, dois rapazes identificados como Fernando Torres e Isaias Viera tiraram a vítima das garras do agressor. “Branco” e o seu pai Noé Posse da Silva procuraram a delegacia e realizaram o boletim de ocorrência

Nossa reportagem conversou por telefone com o Cargilson e ele negou as agressões, esclarecendo que já vinha tendo problemas com o rapaz que sofre das faculdades mentais, inclusive disse ter procurado o pai do rapaz para informar sobre o que o filho estava fazendo.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti titular da 1ª-DRP adiantou que o acusado será intimado e na próxima terça-feira (26) será ouvido.

Esse é o terceiro caso registrado na delegacia em menos de 10 dias envolvendo confusão política na pacata cidade de Água Branca.

Por: Edson Alves e Ítallo Timóteo
Inserida no Radar 89

Nenhum comentário: