Durante a prisão, “Mí” teria dado nome falso (Bruno Marques), na delegacia os policiais descobriram a identidade verdadeira.
O delmirense Valdemir da Silva Lacerda de 18 anos, conhecido pela polícia como “Galeguinho” ou “Mí” foi preso na tarde do último domingo (4), na cidade de Paulo Afonso, acusado de arrombar uma residência no Bairro Tancredo Neves II. “Mí” foi salvo por Policiais Militares que chegaram rápido e impediram um possível linchamento. Durante o fato ele tinha se apresentado como Bruno Marques, mas na delegacia a polícia descobriu a sua verdadeira identidade.
De acordo com os Policiais Militares da Bahia, uma pessoa tinha parado a viatura que realizava rondas rotineiras e informado que um jovem estava prestes a ser linchado, pois o mesmo teria arrombado uma casa e tentando furtar objetos, rapidamente os militares foram até o local citado e prenderam o “Mí”. A população já estava prestes a espanca-lo, mas a ação da PM foi mais rápida.
Na ocasião, “Mí” teria dito aos PM’s que era morador de Delmiro Gouveia e seu nome era Bruno Marques, porém na Delegacia de Paulo Afonso foi constatado que o mesmo teria utilizado um nome falso, e a sua verdadeira identidade se tratava de Valdemir da Silva Lacerda.
Valdemir é um velho conhecido da polícia alagoana, ele tem várias passagens por furtos, dentre eles, está de uma pistola 380 de um Sargento da Reserva da Polícia Militar Alagoana.
“Mí” se encontra preso na delegacia a disposição da justiça.
Por: Radar 89
Nenhum comentário:
Postar um comentário