'Clarinha', como é chamada, foi mostrada em reportagem do Fantástico. Ela foi atropelada no Centro de Vitória e nunca foi procurada por parentes/(Foto: Reprodução/ TV Gazeta).
Uma mulher, vítima de atropelamento, está internada em coma há 15 anos no Hospital da Polícia Militar (HPM) do Espírito Santo. Clarinha, como é chamada, estava sem documentos no momento em que foi socorrida e nunca foi procurada por parentes, amigos ou conhecidos. A reportagem que conta esta história foi exibida no Fantástico deste domingo (17).
Nesta segunda-feira (18), o G1 esteve em frente ao HPM, mas, segundo o militar que fica na guarita do hospital e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a paciente ainda não foi procurada por ninguém.
Acidente - Clarinha foi atropelada em junho de 2000, no Centro de Vitória. O local e o veículo que atropelou a mulher não são exatos, segundo a polícia. Ela foi socorrida por uma ambulância e chegou ao hospital já desacordada e sem nenhum documento.
Quem trabalha ou mora na região há 15 anos não lembra deste acidente. “Não tenho recordação nenhuma, não. E tem vinte e três anos que trabalho aqui”, disse um senhor.
Socorro - Ao ser socorrida, a vítima foi levada para o Hospital São Lucas, na capital do Espírito Santo, e um ano depois, foi transferida para o Hospital da Polícia Militar, onde está há 15 anos do mesmo jeito que chegou, em coma e sem identificação.
Veja mais detalhes do caso AQUI.
Por: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário