Moradores sentiram mau cheiro e, ao se aproximarem do eletrodoméstico, notaram o cadáver/FOTO: IGOR GOUVEIA/GAZETA DE ALAGOAS
Moradores da comunidade Goiabeira, no bairro de Fernão Velho, em Maceió, encontraram um corpo dentro de uma geladeira nesta terça-feira (5) em um local de difícil acesso situado próximo a uma mata da região. A vítima, do sexo masculino, estava em avançado estado de decomposição.
Uma faca que estava dentro de um saco plástico foi encontrada junto ao corpo, dentro do eletrodoméstico.
De acordo com o perito criminal Edson Júnior, o homem teria sido morto há cerca de 4 dias. A idade da vítima é estimada entre 18 e 30 anos. Ele apresenta lesões características de tiros nas regiões do queixo, da bochecha e da testa, além de um corte profundo no pescoço provocado por uma arma branca.
Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar e agentes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados para ocorrência.
Segundo um dos militares, os moradores estavam passando pelo local e sentiram um forte mau cheiro vindo de um dos canais por onde escoam água da chuva. Ao se aproximarem da geladeira, eles notaram que havia um braço humano.
A ocorrência foi registrada durante a manhã, mas só nesta tarde o local onde o corpo foi depositado foi encontrado pela polícia.
Por ser uma localidade de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi deslocado para fazer a retirada do corpo.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário