CONFUSÃO ENTRE FAMÍLIAS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM ÁGUA BRANCA/AL (GN - POLÍCIA)

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h30, no Sítio Pipoca, zona rural do município, entre elas um bebê de 5 meses.


Uma discussão entre duas famílias por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 11h30, no município de Água Branca, mais precisamente no Sítio Pipoca. Um adolescente ao perceber que o pai tinha sido agredido com golpes de facão, reagiu contra o agressor, com um tiro de espingarda tipo socatempero, o disparo efetuado pelo menor, atingiu o agressor e resvalou nas duas irmãs do adolescente, entre elas uma menina de cinco meses.

De acordo com o chefe de operações, Ademir Oliveira, da Delegacia Distrital de Água Branca, a confusão teria se iniciado depois que Cícero Crispim de Andrade Sobrinho, conhecido na cidade como (Barreirinha) discutiu com Valdomiro Antônio dos Santos, na oportunidade Crispim golpeou Valdomiro com um facão. O motivo da briga estaria relacionado, devido ao Crispim ter um relacionamento atualmente com uma ex-mulher de Valdomiro. O mesmo por ser ciumento não teria gostado da mulher ter ido na casa do ex-companheiro para visitar os filhos.

Ainda na confusão, Crispim teria pegado a sua própria filha, uma criança de cinco meses e colocado no chão. Ao perceber a cena, o adolescente de 17 anos, filho de Valdomiro e irmão da bebê por parte de mãe, pegou a espingarda e disparou contra o Crispim, o projetil atingiu o rapaz no braço e resvalou na criança e na outra menina, uma pré-adolescente de 14 anos, filha do ex-casal.

As quatros pessoas foram socorridas para o Hospital de Água Branca, onde receberam os primeiros atendimentos, devido ao estado de saúde, a menor foi transferida para Santana do Ipanema. Na manhã de hoje (quinta-feira) a criança reagiu e não corre mais risco de morte.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do caso, realizou buscas e apreendeu as armas utilizadas no crime. Crispim foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio. Já o menor foi ouvido e encaminhado à Vara da infância e juventude.





Por: Radar 89

Nenhum comentário: