CASAL É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM SANTANA DO IPANEMA/AL (GN - SERTÃO DE AL)

Veja


Um casal foi encontrado morto dentro de um dos quartos da residência onde moravam com marcas de disparos de arma de fogo e a informação inicial é de que o homem teria atirado contra a companheira e depois cometido suicídio. Fato ocorrido por volta das 20h desta sexta-feira (1), na Rua Projetada, bairro Maniçoba, em Santana do Ipanema/AL.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia duas pessoas vítimas de arma de fogo. Ao chegar ao local constatou a veracidade da denúncia e acionou o  Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), uma equipe médica do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Após a chegada dos médicos, foi constatado o óbito das vítimas.

Uma equipe da 2ª Delegacia Regional plantonista de Olho D’Água das Flores, esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e Instituto Criminalístico (IC) para realização dos procedimentos.

As vítimas identificadas como, Geane Azarias da Silva, 19 anos e Jose Jailson Monteiro da Silva, 21 anos estavam em um quarto da residência. A perícia no local não encontrou lesões no Jailson, o que leva a pensar a princípio em envenenamento, a não ser que o disparo tenha sido no interior da boca, que não foi verificado no local. Já em Geane foi encontrado uma perfuração no abdómen. Na cama foi encontrado uma arma de fogo.

Populares confidenciaram aos policiais civis que após ouvirem os disparos uma pessoa não identificada foi vista saindo correndo do interior da residência das vítimas pela porta frontal.

Jailson Monteiro foi visto pela última vez na tarde da sexta-feira, ingerindo bebida alcoólica em um bar e portando uma arma de fogo.

Ainda não se sabe a motivação do crime, porém, a polícia não descarta a hipótese de duplo homicídio e já tem nomes de suspeitos. As investigações deste crime ficarão por conta do delegado titular da 2ª DRP, Dr. Fabio Costa.

Por: Sertão na Hora

Nenhum comentário: