Veja
Um homem apontado como estuprador foi encontrado morto, na manhã deste domingo (27), em um terreno que margeia um rio do bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes/AL, com vários golpes de facão pelo corpo e com algumas marcas de tiros. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió sem qualquer identificação. Denúncias apontam que um grupo foi responsável pela execução.
Policiais militares foram até o local do crime no início da manhã depois de serem acionados pela população. Eles foram informados, de forma extraoficial, que o assassinato aconteceu durante a madrugada. Moradores do entorno do referido terreno sinalizaram que ouviram movimentação estranha no local e gritos de socorro, provavelmente de alguém que pedia para não ser morto.
Populares relataram ter ouvido alguns disparos e um brado de um grupo de pessoas dizendo que havia matado, enfim, o estuprador. Somente bem cedo, a polícia foi acionada e viu o corpo do desconhecido com várias partes dilaceradas. A cena chocou, até, os próprios militares. O rosto, os braços e as pernas da vítima tinham marcas profundas de facão.
A Delegacia de Joaquim Gomes ficará na responsabilidade de investigar o crime a partir de terça-feira. Testemunhas serão ouvidas para tentar descobrir quem pode ter cometido este crime. A polícia também vai apurar se o homem assassinado é o mesmo apontado pela população como sendo um estuprador.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram a análise pericial do local onde o corpo foi encontrado. Nenhum documento foi localizado com a vítima.
Tribo
Ainda em Joaquim Gomes, um homem foi assassinado em frente à casa onde morava, na aldeia Wassu Cocal. Segundo a polícia, três desconhecidos que se fingiram de militares chamaram a vítima e, quando ela se aproximou, atiraram diversas vezes.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário