Deputado Federal disse que Valfrânia (Pres. do partido/PP) foi induzida por uma pessoa, mas não quis revelar o nome.
O deputado federal Givaldo Carimbão (PROS) concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Radar 89 e respondeu as acusações feitas pela pré-candidata Valfrânia da ADEFIDEG (PP). “A Valfrânia pelo que ouço do povo é uma pessoa boa, mas foi na onda dos outros, essas acusações não vieram dela e sim de outra pessoa, porém eu não vim para brigar”. Disse o deputado em uma das respostas sobre o caso, sem revelar o nome da pessoa que segundo ele, induziu a Valfrânia.
Entenda o caso:
O PP (Partido Progressista) através do seu Diretório Municipal em Delmiro Gouveia, representado por sua filiada local, Valfrania de Souza Santos, Interpôs recurso contra a decisão que deferiu a transferência do domicilio eleitoral de Givaldo de Sá Gouveia Carimbão (CPF 102.700.605-10) de Maceió para a cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo o PP, não houve, de fato, a reunião dos requisitos mínimos necessários ao deferimento da transferência. Ainda segundo o recurso, a transferência foi feita em verdadeiro ABUSO DE DIREITO, com o manejo de documentos apresentados com o intuito de simular a existência de um domicilio civil transado, sem que tal existisse.
A resposta de Carimbão:
“Eu estava em Brasília, pois assumir o diretório nacional do (PROS), devido à situação que vive o país, com impeachment e etc, eu fiquei afastado de Alagoas, e especificamente de Delmiro Gouveia. Mas, eu tomei conhecimento da matéria e fiquei surpreso com tais acusações.”
Entrevista (feita por Edson Alves) AQUI.
Por: Radar 89
Nenhum comentário:
Postar um comentário