Veja
O corpo de uma mulher nua, já em estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), dentro de um bueiro na rotatória do rodoanel da cidade de José de Freitas/PI, a 48 km de Teresina. O corpo foi encontrado por populares, que comunicaram à Polícia.
O delegado Hildson Rodrigues Leal suspeita de que da forma como a mulher foi encontrada dentro do bueiro, ela possa ter sido assassinada, mas só a pericia e o IML vão confirmar se ocorreu um homicídio ou uma morte natural.
Uma mulher identificada por Elisa Silva esteve no local onde o corpo foi encontrado e chorou muito porque suspeita de que a vítima seja de sua irmã Jacinta de Fátima Silva Lima, de 42 anos, que é casada com um homem conhecido por Antônio Leopoldo, e que está desaparecida há cinco dias.
Elisa chegou a passar mal no local e foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, por Izabel Félix, onde foi medicada e depois levada para a casa de uma irmã.
O corpo da mulher será periciado no local por peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que foram acionados pelo delegado Hildson Rodrigues Leal e em seguida será removido ao IML da capital piauiense, onde será submetido a exames e após confirmada a sua identificação será liberado para os familiares.
O delegado Hildson Leal vai instaurar inquérito policial para apurar a morte da mulher encontrada despida dentro do bueiro do rodoanel de José de Freitas.
**Com informações do Saraiva Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário