BATALHA/AL - ACUSADOS DA MORTE DE ENFERMEIRA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS SÃO PRESOS (ENTENDA/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Davi Boiadeiro e primo são acusados de assassinarem a enfermeira Mércia


Os primos Davi Boaideiro, de 24 anos e Tiago Lucas, de 22 anos, foram presos acusados de assassinarem a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, fato ocorrido no último domingo (20) na cidade de Batalha. Os primos foram presos na tarde desta terça-feira (20) no município de Batalha, em uma ação integrada das forças policiais em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No mandado de busca e apreensão expedido pelo Juíz da 9ª Vara de Arapiraca, o magistrado determinou "busca e apreensão de armas e munições, instrumentos utilizados na prática de crime ou destinados a fim delituoso”.

Segundo a Polícia, Davi Boiadeiro e Tiago Lucas são acusados de assassinarem a enfermeira Mércia. Davi em companhia de Tiago Lucas foi até a residência de José Diogo da Silva em um veículo WV Gol, de cor branca, onde, na oportunidade Tiago Lucas fora quem batera na porta chamando pelo mesmo. Davi correu em direção da vítima Mércia e desferira na mesma vários disparos de arma de fogo, todos a queima roupa. O fato foi presenciado por um parente da enfermeira.

Após serem presos, os primos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização do exame de corpo de delito.

O pedido de prisão temporária com busca e apreensão domiciliar, originário do Delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia de Batalha, visa assegurar a continuidade das investigações e seu aprofundamento.

Participaram da ação o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, uma equipe da Delegacia Regional de Batalha e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha.

Entenda o caso AQUI.


Vítima


Por: Sertão na Hora

Nenhum comentário: