Páginas

MULHER USA PÊNIS DE PLÁSTICO PARA SE PASSAR POR HOMEM E É CONDENADA A 8 ANOS DE PRISÃO (GIRO DE NOTÍCIAS - MUNDO)

Veja


Uma mulher foi condenada na última quinta-feira (11) a oito anos de prisão por se passar por homem para fazer sexo com outra mulher. De acordo com informações do site Yahoo Notícias, a britânica Gayle Newland, de 25 anos, utilizou o nome masculino Kye Fortune no Facebook para os primeiros contatos com a vítima. Algum tempo depois, elas passaram a se falar por telefone e concordaram em se encontrar em 2013, quando já eram "namorados". Durante os encontros, Newland insistiu que a vítima permanecesse vendada. As duas tiveram relações sexuais cerca de dez vezes, até que a vítima decidiu tirar a venda e percebeu que Newland usava uma prótese de pênis. Durante o julgamento, Newland alegou que a vítima sempre soube que ela fingia ser homem em jogos sexuais. Além disso, também negou que tenha forçado a namorada a usar vendas ou qualquer forma de esconder o rosto. O juiz a descreveu como "uma mulher mentirosa, intrigante e muito determinada". "A senhora manteve esta linha de conduta durante um longo período de tempo no qual brincou com sentimentos, agindo unicamente para sua própria satisfação sexual sem levar em conta o impacto devastador que a descoberta da verdade teria na vítima", afirmou o juiz.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.