Radialista natural de Delmiro Gouveia/AL fazia jornalismo em Itabaiana/SE.
Morreu na madrugada deste domingo (15) no Hospital de Cirurgia, em Aracaju (SE), o Radialista Rosalvo Soares da Silva, 63 anos, âncora do Jornal da Manhã da FM Itabaiana.
Soares passou por algumas complicações em seu estado de saúde desde a metade do mês de outubro deste ano. Ao consultar o médico, foi solicitada a realização de exames e após os resultados foi constatada a necessidade da realização de uma intervenção cirúrgica.
O radialista foi encaminhado ao Hospital de Cirurgia e ficou aguardando por 35 dias e na quarta-feira, dia 11, com duração de aproximadamente 10 horas, foram implantadas três pontes de safena. Após o processo cirúrgico, o radialista ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas na madrugada deste domingo não resistiu e faleceu.
Rosalvo Soares da Silva era natural de Delmiro Gouveia (AL) e residia em Itabaiana, município da região central do Estado de Sergipe, distante 54 Km da capital.
Nota da Redação (Blog do EA) - A equipe do Blog do EA sente muito a perda deste grande profissional do rádio que fez sucesso também em Paulo Afonso/BA nos anos 80.
Por: Radar 89
Nenhum comentário:
Postar um comentário