PAULO AFONSO/BA - DESVENDADO: SITE LOCALIZA PAULOAFONSINO QUE FOI COMPARADO AO HOMEM DO PÊNIS CORTADO: " O MEU TÁ INTEIRO AQUI" (VEJA DETALHES/GIRO DE NOTÍCIAS - SERTÃO DA BAHIA)


Veja


Vários grupos de Whatsapp de Paulo Afonso/BA receberam desde as primeiras horas desta terça-feira (20), duas fotos chocantes: a primeira mostra um homem com o pênis decepado, deitado em uma maca num leito de hospital; a outra exibe um pênis cortado no chão banhado de sangue dando a entender que se trata do órgão genital do infeliz.

Junto com as duas fotos, há a informação de que o homem teve o pênis decepado por um marido de uma vítima supostamente estuprada por ele. O caso teria ocorrido em Paulo Afonso.

Logo que as imagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais, várias pessoas associaram o homem da foto a um feirante conhecido como ‘Júnior ou Nego das Verduras’, 28 anos, morador do Bairro Tancredo Neves. Júnior é muito conhecido pelo seu trabalho nas feiras do Ceasão (BTN) e Centro de Paulo Afonso.

Tudo mentira

Por volta das 19:20h ainda dessa terça, a equipe do site Ozildo Alves encontrou o ambulante vendendo tomate e cebola com um carrinho de mão no Bairro Prainha. Indagado sobre o ocorrido, ele logo procurou desfazer o mal entendido.

Claramente preocupado com a repercussão, Júnior autorizou nossa equipe usar sua imagem comparando-a com a do acusado para esclarecer a devida situação.

Veja trechos da conversa com Júnior das Verduras:

Como você soube desse caso?
Postaram aí na internet nos grupos. Eu tô de boa, postaram essa parada aí que não é eu não, eu estou aqui trabalhando. O povo falando comigo e eu sem saber de nada.

Então você não teve o pinto arrancado não?
Não, tá inteiro aqui, o galinho está inteiro aqui.

Você chegou a ver a foto do acusado com o pinto cortado?
Vi, vi, sim, parece comigo, mas não é eu não. Tentaram arma pra eu aí, mas não conseguem não, Jesus é mais.

Podemos colocar sua imagem no site?
Pode, pode colocar aí pra todo mundo saber que não é eu não essa fuleragem.

Por: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário: