Páginas

BACTÉRIA DO ÓRGÃO SEXUAL FEMININO PODE AJUDAR NO COMBATE AO HIV (GIRO DE NOTÍCIAS - SAÚDE)

Veja


Os benefícios da mucosa vaginal são ainda mais úteis do que se imaginava. Um estudo publicado pela Sociedade Americana de Microbiologia e divulgado pelo site Slate revela que, além de aumentar a fertilização e proteger o feto, uma vagina saudável pode ainda imobilizar partículas do vírus HIV. A pesquisa examinou a mucosa cervicovaginal (CVM, em inglês) de 31 mulheres. Foi testada a habilidade em imobilizar a partícula do HIV e, agora, os cientistas podem começar a trabalhar no desenvolvimento da bactéria que combate o HIV no corpo feminino. De acordo com os médicos, esse será um avanço ainda maior para as mulheres negras. Tudo porque um estudo de 2010 mostrou que somente 14% das negras possuem essa bactéria vaginal, contra 45% das mulheres brancas. Sam Lai, autor da pesquisa, afirma que os estudos são ainda muito recentes. Ele ressalta que é preciso ainda tempo para tirar conclusões mais profundas.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.