Páginas

IMAGEM IMPRESSIONANTE - VÍDEO MOSTRA HOMEM ESCAPANDO POR UM TRIZ DE ATROPELAMENTO EM SP (VEJA O VÍDEO/GIRO DE NOTÍCIAS - SP)

Caminhonete causou vazamento e prédio foi esvaziado no Morumbi.
Acidente foi no começo da manhã desta sexta e complicou trânsito (Câmera de segurança)


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma caminhonete em alta velocidade quase atropela um homem na calçada, capota, e atinge um abrigo de gás em uma avenida do Morumbi na manhã desta sexta-feira (25). O acidente, na Zona Sul de São Paulo, causou vazamento de gás em um prédio residencial e cerca de 90 famílias tiveram que deixar seus apartamentos.

Na gravação, dá para ver o gás vazando. Por precaução, o condomínio foi esvaziado por volta das 6h e a Avenida Dona Helena Pereira de Moraes ficou interditada. A via é um dos principais acessos ao Panamby e ficou fechada até as 8h30, complicando o trânsito na Marginal Pinheiros.

Dois policiais militares de moto chamaram o resgate para o motorista. Testemunhas disseram que ele estava bêbado e escapou só com arranhões.

Segundo os moradores, acidentes graves são frequentes neste trecho da avenida, que é uma descida. A última batida também foi um capotamento e ocorreu há 12 dias, segundo eles.

Os síndico do prédio, Paulo Ramos, disse que o condomínio pediu uma lombada eletrônica no local, mas não foi atendido. "Infelizmente todos os nossos pedidos, [pedidos] do condomínios da frente, foram indeferidos pela Prefeitura".

A Comgás, empresa fornecedora de gás na região, informou em nota que recebeu o chamado às 6h32 e o vazamento foi eliminado às 7h18. Veja o comunicado:

"Para garantir a segurança, técnicos da Companhia fecharam a Válvula Geral de Bloqueio do condomínio, ocasionando a interrupção de fornecimento para 92 clientes que moram no local. Ao longo do dia, técnicos estarão no local para restabelecer o fornecimento de gás.

A Comgás informa que o gás natural é mais leve que o ar e, em caso de vazamento, dissipa-se rapidamente, minimizando riscos de acidente".

Veja o vídeo aqui.


Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.