A viatura do Samu seguia de Poço Redondo para o Hospital de Urgências de Aracaju (Huse) com uma paciente e sua mãe. Prefeito de Porto da Folha estava entre os veículos e não sofreu nenhum ferimento.
Cinco veículos, entre eles, três caminhões, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro da Prefeitura de Porto da Folha se envolveram em um acidente grave na rodovia Rota do Sertão, nas proximidades do povoado Paxas, no município de Monte Alegre, no sertão de Sergipe. Quatro pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 24.
De acordo com informações da Polícia Militar de Monte Alegre, a viatura do Samu capotou depois de colidir em um caminhão que freou bruscamente por causa de outro caminhão parado na rodovia enquanto o motorista fazia uma troca de pneu. Um terceiro caminhão que seguia atrás da viatura do Samu também freou bruscamente e foi atingido por um carro de passeio que vinha em seguida.
A viatura do Samu seguia de Poço Redondo para o Hospital de Urgências de Aracaju (Huse) com uma paciente e sua mãe. A paciente foi identificada como Rosângela de Araújo Viana, de 35 anos, e a mãe como Josefa de Araújo França, de 54 anos. Elas sofreram diversos ferimentos, recebem os primeiros atendimentos e aguardam outras equipes do Samu para serem encaminhadas ao hospital.
O motorista da viatura, Claudio do Nascimento Dias, de 39 anos, e a socorrista Luciana da Silva, de 34 anos, tiveram ferimentos leves.
No carro, estava o prefeito de Porto da Folha, Albino Tavares, que não sofreu nenhum ferimento e acabou prestando os primeiros atendimentos aos feridos.
O motoristas dos caminhões saíram ilesos.
Por: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.