ACONTECEU AGORA EM ALAGOAS - 'ESPORTISTA' FAZ CAMINHADA NUA EM ARAPIRACA/AL (ASSISTA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - ALAGOAS)

Veja


Um lenço na cabeça, um óculos e um par de tênis. Foi tudo o que usou uma "esportista", que fazia caminhada em Arapiraca nesta quarta-feira (26). Sem medo de se mostrar como veio ao mundo, a bela - que não foi identificada - chamou a atenção de quem passava pelo Lago da Perucaba no início da manhã.

Este é o primeiro caso de uma "peladona" em Alagoas. A cena, no mínimo inusitada, foi gravada por ocupantes de um veículo que circulava pelo local. Pelas imagens, é possível notar o ar de surpresa dos autores do vídeo e a tentativa de interação com a mulher que caminhava nua pela área de esporte e lazer.

"Filma, filma, filma! Oxe, e vai para o Bell, é?!", questionou um dos ocupantes do veículo, se referindo à bandana usada pelo cantor Bell Marques. Como resposta, eles ganharam apenas um gesto de "ok" da mulher.

A Gazetaweb entrou em contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar, para tentar confirmar a informação, mas os militares afirmaram não ter recebido nenhum chamado. No entanto, moradores da redondeza confirmaram a veracidade das imagens.

No Rio Grande do Sul, pelo menos, três mulheres já foram flagradas caminhando nuas pelas ruas ou em parques do estado.

Veja o vídeo:


Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: