Veja
Festa, faixas, carro de som e fogos, ninguém imagina que esse seja o cenário de um cortejo fúnebre, mas o fato inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), em Arapiraca/AL, para realizar a passagem de Heleno Matias da Silva, de 35 anos, que faleceu no último domingo, após ser vítima de um acidente de moto.
Durante o cortejo, não se via tristeza, os parentes e amigos justificaram que a vítima era uma pessoa irreverente e alegre e resolveram realizar o cortejo de maneira animada condizente com o que Heleno foi em vida.
O cortejo saiu da casa onde Heleno morava e passou em frente ao bar onde ele trabalhava. “No lugar de dar tristeza, nós buscamos alegria. Ele era uma pessoa que gostava de farra e não conseguia ver ninguém triste, era uma pessoa muito boa”, declarou Vânio Lima, que se identificou como amigo-irmão de Heleno.
Vãnio contou que realizar o cortejo desse modo foi uma decisão da família e dos amigos. “Até a mãe dele preferiu assim. No cemitério a gente não via ninguém triste”, disse ele.
O amigo do morto afirmou nunca ter participado de um cortejo assim, mas colocou que Heleno era uma pessoa alegre a não gostaria de ver as pessoas chorando.
Fatalidade - O acidente que vitimou Heleno ocorreu na Avenida José Alexandre, próximo a Unidade de Emergência do Agreste, na manhã do último domingo (20).
Ele conduzia uma Honda CG 140 e teria perdido o controle da motocicleta. No momento do acidente sua esposa estava na garupa na moto, ela sofreu apenas escoriações.
Veja o vídeo:
Por: 7 Segundos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.