Páginas

BRIGA AO VIVO - JORNALISTA BRIGA COM CONVIDADO E OS DOIS SAEM NO TAPA EM PROGRAMA AO VIVO (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - TV)

Veja


Um jornalista e um advogado que participavam de um programa de tv transmitido em tempo real na Jordânia não seguraram os ânimos e acabaram saindo no tapa durante uma discussão sobre a crise na Síria.

Tudo começou quando o advogado Samih Kharees opinou sobre o caso e disse que o presidente sírio Bashar al-Assad é um "símbolo de liderança da sua nação". Indignado com a declaração, o jornalista Shakir al-Johari atacou o líder, deixando um clima de tensão no ar.

Muito irritado, al-Johari jogou uma garrafa cheia de água contra o advogado. Indignado com a atitude do colega, ele reagiu e saiu no tapa com o jornalista. Os dois se agrediram ainda usando uma cadeira e a briga só acabou quando o apresentador, com a ajuda de um integrante da produção do programa, separam a dupla.


Veja o vídeo:



Por: Acorda Cidade e Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.