Veja
Na tentativa de gerar uma menina, um jovem casal de Conceição do Coité/BA, município localizado a 210 km de Salvador, acabou tendo 12 filhos, todos com nomes que começam com a letra R. Irineu Cruz de Jesus, o "Chitão", de 38 anos, e Jucicleide Peixoto da Silva, a "Juci", de 32 anos, se casaram há 16 anos e tiveram o primeiro filho um ano após a cerimônia. Por ordem de nascimento, as crianças foram batizadas como Robson, 15; Reinan, 14; Rauan, 13; Rubem, 12; Rivaldo, 11; Ruan, 9; Ramon, 8; Rincon, 7; Riquelme, 5; Ramirez, 3; Railson, de 1 ano e cinco meses e Rafael, de cinco meses. Em entrevista à equipe da TV Aratu, que esteve na casa da família, Jucicleide contou que ainda pode ter filhos, mas que desistiu de ter uma menina e, por isto, já tem data marcada para um procedimento de ligação das trompas para que o casal não tenha mais filhos. Toda a família vive em um bairro popular da cidade de Conceição do Coité e as crianças dividem um único colchão de casal para dormir. Para sustentar a família, Chitão trabalha como lavrador e a mãe recebe benefícios do governo federal. Chitão disse que todos os filhos estudam ou estão em creche. Eles gostam de, nas horas vagas, jogar uma partida de futebol com o pai como técnico, afinal a turma pode formar um time completo com direito a um reserva.
Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.