Veja
Um suposto lobisomem foi filmado na cidade de São Gonçalo dos Campos/BA, a cerca de 134 km de Salvador. As imagens publicadas no YouTube na sexta-feira (7) mostram a criatura que estaria amedrontando os moradores da cidade. O vídeo foi gravado à noite, o que torna ainda mais difícil identificar a criatura, que aparece embaixo de uma árvore. Há cerca de duas semanas, a pequena cidade sofre com toque de recolher após se espalhar pelas ruas de que lobisomem estaria rondando o local. O clima de tensão ganhou força após um homem revelar ter ficado frente a frente com a lendária criatura, cuja crendice popular descreve como 'metade homem, metade lobo'. Moradores contam que o bicho surgiu quando um rapaz, conhecido como Pingo, esperava o ônibus, por volta das 3h de uma segunda-feira. Para um blog local, Pingo descreveu: "Um monstro de cor negra, aparentando mais de um metro e meio de altura, peludo, e que se contorcia sem parar". A delegada da cidade, Cristiane Oliveira, afirmou que nenhuma investigação está sendo feita.
Veja o vídeo:
Por: Bahia Notícias
Veja o vídeo:
Por: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.