Imagens estão circulando no Facebook
Além da antiga prefeitura, há fotos em outros pontos turísticos
Além da antiga prefeitura, há fotos em outros pontos turísticos
Imagens de uma mulher pelada em vários pontos históricos e turísticos da cidade de Marechal Deodoro/AL estão circulando no Facebook desde o último final de semana.
Imagens da, até então desconhecida, foram feitas em locais de grande movimentação, em uma delas é possível ver um senhor próximo ao local, mas a mulher não leva isso em conta e pousa tranquilamente para a foto.
Caso de polícia - Em uma das imagens, a mulher é fotografada semi-pelada dentro do prédio histórico da antiga Prefeitura de Marechal Deodoro, “é ultraje público ao pudor e cabe prisão com detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa”, explica um advogado da área.
Em outras imagens, a mulher sensualisa, e pousa baixando a calcinha no Trevo da Rabeca, o principal acesso a cidade.
As fotos foram analisadas por um fotografo profissional, ele garante: “não precisa ser um exímio fotografo para constatar isso, não é montagem, as fotos são verdadeiras”, afirma o profissional.
Por: Alagoas Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.