CRIME DA FAMÍLIA DE PMS EM SP - POLÍCIA DIVULGA FOTOS DA FAMÍLIA MORTA EM SP (VEJA VÍDEOS, FOTOS E OUTRAS INFORMAÇÕES/GIRO BLOG EA - SÃO PAULO)

Confira


Imagens tiradas na casa onde a família de policiais militares foi encontrada morta, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, mostram como os corpos foram encontrados. As vítimas foram encontradas no fim da tarde de segunda-feira (5). Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo.

A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família. A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima — fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça. O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça. Ele aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu. 

Veja as fotos:







VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO CASO - Abaixo você confere mais detalhes do caso em SP.

Veja mais:

MENINO POSTO FOTO EM REDE SOCIAL DE CASO FAMOSO DE CHACINA EM FAMÍLIA - Menino postou foto de caso famoso de jovem que matou a família em 1974, nos Estados Unidos. Veja o vídeo com a matéria:




NOVIDADES REFORÇAM TESE QUE MARCELO MATOU A FAMÍLIA EM SP - Informações exclusivas dão conta de que os pais, a avó e a tia-avó do menino podem ter sido dopados antes de morrer. Uma perícia no computador do garoto teria mostrado pesquisas na internet sobre como sedar pessoas profundamente. Veja:




Informações: R7
Em 11 de Agosto de 2013/01:26

Nenhum comentário: