Páginas

VIXI - MULHER TOTALMENTE NUA É FLAGRADA TOMANDO BANHO DE MAR NA PRAIA DE IPANEMA NO RIO DE JANEIRO/RJ (GIRO BLOG EA - RIO)

Veja


RIO - O frio matinal não espantou um mulher que decidiu tomar banho completamente nua, na manhã desta quinta-feira (11), na Praia de Ipanema, Zona Sul carioca. Sem a menor cerimônia, a jovem de pele clara e corpo magro caminhou pela areia, mergulhou no mar e ainda fez sinais para o fotógrafo Elias Nogueira, que fez vários cliques da exibição.

Segundo Elias, ela ficou cerca de 20 minutos na praia. Ele, que costuma caminhar no local, deixou a atividade física de lado para trabalhar. De acordo com ele, a mulher foi abordada por guardas do 23º BPM (Leblon) e retirada da areia. Havia pouca gente na praia, mas quem viu a cena achou graça da situação e acompanhou os passos da mulher, que pareceu não se importar com a plateia.

Em outubro do ano passado, uma turista ficou nua e deu um mergulho nas águas na Praia do Flamengo, e dois casais foram flagrados fazendo sexo nas praias de Ipanema e Leme. O flagrante no Flamengo foi feito pelo fotógrafo Alessandro Buzas, que passava pelo local por volta das 5h30m, para clicar o nascer do sol. Ao posicionar sua câmera, observou que um grupo de jovens se divertia na areia:

— Foi uma surpresa. A jovem estava no mar, e pensei que ela estava apenas sem a parte de cima do biquíni. Mas, quando saiu da água, vi que realmente não vestia nada.

No Leme, guardas municipais prenderam em flagrante um casal que fazia sexo na praia. Um jovem de 19 anos e uma mulher de 23 foram presos por homens do Grupamento Especial de Praia (GEP), próximo ao Posto 2. Em Ipanema, uma estudante que corria no calçadão flagrou um casal de jovens fazendo sexo na areia, próximo ao Posto Nove.

De acordo com a Guarda Municipal, em casos como estes a instrução é para os guardas encaminharem as pessoas à delegacia. Já a Polícia Civil afirmou que, em casos desse tipo, os envolvidos são autuados com base no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais, importunação ofensiva ao pudor, que prevê multa e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Informações: O Globo
Em 12 de Julho de 2013/05:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.