Páginas

MAIS OUTRO CASO ESCÂNDALO QUE VAZOU NA NET EM MINAS - MENOR DE 15 ANOS É FILMADA FAZENDO SEXO COM QUATRO ADOLESCENTES EM MINAS GERAIS (VEJA A MATÉRIA/GIRO BLOG EA - MINAS)

Confira os detalhes


Um Vídeo com cenas de Sexo entre uma Menor de 15 anos e 5 garotos circula pela Internet. O Vídeo foi gravado por Garotos na Cidade de Santa Luzia/MG, Na região Metropolitana de BH. Os Vídeos são compartilhados através de um Grupo Fechado (RATECOS) na rede Social Facebook. Jornalismo Vitrine Santa Luzia As Cenas Foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor.

De acordo com o Levantamento feito pelo R7, o Vídeo já está sendo Investigado pela Polícia Civíl de Santa Luzia e Pela Delegacia especializada em crimes Virtuais. 

Os pais da garota já procuraram a Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia. Prisão De acordo com a delegada de Plantão da delegacia de Mulheres da Cidade, como a Menor já tem 15 anos, se o ato foi consentido não há o Crime de Estupro, mas haverá apuração sobre o vazamento do vídeo e das imagens da Menor na internet. 

Os responsáveis já foram identificados, São 5 rapazes, dentre eles 2 menores Além dos responsáveis pela gravação do Vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.


Veja a matéria:




Informações: R7
Em 4 de Maio de 2013/03:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.