Frases




"Existem pessoas que tem o dom de se tornar inesquecíveis, e não importa se estão ao nosso lado ou se ja viraram anjos!" (Frase de Tânia Renata)

"Se de uma grande amizade não surge um grande amor, surge uma bela história de momentos inesquecíveis". (Frase de Evandro Horstt)

"A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio". (Frase de Martin Luther King Jr.)

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". (Frase de Charles Chaplin)

"Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem acabei". (Frase de Fernando Pessoa)

"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior". (Frase de Alfred Montapert)

"A felicidade é um agora sem nenhuma pressa...". (Frase de Adriana Falcão)

"A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído. (Frase de Santo Agostinho)

"Valorize e se valorize. Momentos são inesquecíveis, porém não são eternos". (Frase de Beto Ichiura)

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade". (Frase de Mario Quintana)

"A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração". (Frase de Madre Teresa de Calcutá)

"A felicidade consiste em ações perfeitamente conformes à virtude, e entendemos por virtude não a virtude relativa, mas a virtude absoluta. Entendemos por virtude relativa a que diz respeito às coisas necessárias e por virtude absoluta a que tem por finalidade a beleza e a honestidade". (Frase de Aristóteles)

"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!". (Frase do Padre Fábio de Melo)


Confira mais frases AQUI.


Mande você também a sua frase inesquecível. Envie para o emails:  edinfornet@hotmail.com e redacaoblogea@hotmail.com.

BLOG DO EDSON ALVES - SEMPRE LIGADO