SUSPEITO DE MATAR MULHER EM BOSQUE NO INTERIOR DE ALAGOAS É PRESO E CONFESSA CRIME (GN - ALAGOAS)


Após a prisão, outras duas mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele por importunação sexual. Homem foi preso enquanto trabalhava em uma serralharia no Alto do Cruzeiro/Reprodução



A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7) um suspeito de matar Cícera Laura da Silva, 47, no domingo (4), no Bosque das Arapiraca, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o suspeito de 31 anos confessou o crime. O nome dele não foi divulgado.



De acordo com o delegado Edberg Oliveira, o homem foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro. Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram as roupas utilizadas no momento do crime.

“Na casa dele, conseguimos apreender a bermuda verde-limão, camisa, boné, tênis e outros objetos que corroboram a confissão apresentada”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que após a prisão do homem, outras duas mulheres foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência contra o suspeito por importunação sexual. Não há informações de quando e onde esses crimes foram cometidos.

O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, onde serão adotados todos os procedimentos legais cabíveis. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime.

Crime

O corpo de uma mulher, seminua e em decomposição, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, no Agreste de Alagoas.

De acordo com militares que atenderam à ocorrência, há a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta. O corpo de Cícera foi encontrado de bruços e sem a parte de baixo das roupas.

G1



 

Nenhum comentário: