Ramon de Jesus Guedes foi preso logo após o crime; as filhas do casal presenciaram o feminicídio/Reprodução
Ramon de Jesus Guedes, preso suspeito de matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta, admitiu que cometeu o crime após desconfiar de uma traição. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas/BA, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações do g1, Ramon contou, em depoimento à polícia nesta quarta-feira (20), que viu Laina passeando de carro com outra pessoa. Ao chegar no imóvel, o casal teve uma discussão e ele tentou deixar o local, mas foi impedido pela companheira. Neste momento, o suspeito disse ter "perdido o controle" e desferido os golpes contra a contadora, que caiu desacordada.
Ao ver a mulher no chão, Ramon tentou sair pela porta, mas desistiu ao notar a presença de vizinhos e policiais na parte externa. Com isso, tentou se jogar da varanda da residência para tirar a própria vida, mas foi impedido por uma testemunha.
Moradores relataram que o suspeito despencou ao tentar escalar uma janela. Em depoimento, Ramon afirmou não ter memórias após a queda, apenas de que foi conduzido ao Hospital Menandro de Farias por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As filhas do casal, de 5 e 12 anos, presenciaram o crime. A mais velha, inclusive, foi agredida pelo pai ao tentar defender a mãe.
Ainda à polícia, Ramon alegou que passava por problemas financeiros e psicológicos por conta de dívidas. Ele e Laina ficaram juntos por 17 anos e viviam um relacionamento conturbado.
Ramon de Jesus Guedes foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.
Entenda o fato e relembre vídeo (Cenas Fortes) AQUI.
Por: Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário