Mayrla Simias, de 20 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelo suspeito/Reprodução
"Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo". O desabafo é de Mayrla Simias, de 20 anos, que viveu momentos de angústia no domingo (29) ao sofrer importunação sexual enquanto trabalhava em uma feira em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo a jovem, um homem que se masturbou próximo a ela. Depois que Mayrla percebeu o que estava acontecendo, começou a gravar vídeos e os publicou nas redes sociais.
"Estou aqui trabalhando na feira. Acordei às 6h para vir trabalhar, quando chego aqui acontece uma coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo: um homem simplesmente se masturbando atrás de mim", relata Mayrla na gravação. "Estou desolada, sem saber o que fazer. Estou em choque".
Filha de comerciantes, a jovem é estudante de Direito e ajuda os pais na feira aos domingos. Ela conta que começou a gravar vídeos para mandar para a família. "É muito difícil passar por essa situação. Minha única reação foi pedir ajuda a minha família".
Mayrla conta que estava arrumando a banca para começar a trabalhar quando o suspeito apareceu.
"Assim que os rapazes que nos ajuda saíram, o indivíduo voltou e sentou no batente, bem atrás da banca onde eu estava. Eu continuei organizando a mesa e quando eu olho para trás, ele estava em pé [se masturbando]. Primeiro, eu fingi que não vi para pegar o celular e gravar e mandar para a minha família, só que eu acho que ele prestou atenção quando eu virei e parou. Quando eu estava com o celular gravando, ele já estava bem mais atrás, como aparece nos vídeos".
Veja mais e vídeo AQUI.
Por: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário