SUSPEITOS DE TENTAR MATAR HOMEM A PAULADAS SE APRESENTAM À POLÍCIA NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS; VÍDEO MOSTRA COMO ACONTECEU O ATAQUE (VEJA/GN - NOTÍCIAS)

Dois indivíduos procuraram a Polícia Militar em Delmiro Gouveia/AL para esclarecer envolvimento em caso ocorrido no bairro Eldorado/Reprodução



Na madrugada desta terça-feira (22), por volta da 1h da manhã, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar de Alagoas foi acionada pelo COPOM após dois indivíduos manifestarem o desejo de se apresentar voluntariamente às autoridades. O caso está relacionado a uma ocorrência de lesão corporal registrada no dia 20 de abril de 2025, às 19h15, na Rua Padre Cícero no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.



Os suspeitos, identificados como A. R. A. de A., de 18 anos, e J. V. F. do N., de 15 anos, este último acompanhado de sua genitora, Maria F. da C. dos S., contataram o COPOM demonstrando interesse em colaborar com as investigações. Diante disso, a equipe do PELOPES se deslocou até a Rua Marcílio Dias, no bairro Campo Grande, nas imediações da Praça Padre Cícero.

A abordagem ocorreu de forma tranquila, sem qualquer tipo de resistência por parte dos envolvidos. Ambos aceitaram ser conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Ressalta-se que não houve necessidade do uso de algemas, em razão da postura colaborativa dos conduzidos.

Após a formalização do Boletim de Ocorrência n° 57171/2025, a guarnição retornou às atividades de patrulhamento ostensivo. O caso segue sob investigação para elucidação dos fatos.

Por: Site Ítalo Timóteo

ENTENDA O CASO

Um vídeo gravado por câmeras de segurança neste domingo (20) registrou o momento em que um homem de 38 anos foi brutalmente espancado a pauladas na rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. As imagens mostram a violência do ataque, que deixou a vítima com lesões graves.

No vídeo, é possível ver dois homens armados com pedaços de pau se aproximando da vítima pelas costas. Apesar de portar uma faca, o homem não consegue se defender e é derrubado após levar uma paulada nas costas. A dupla continua desferindo golpes, principalmente na cabeça, enquanto a vítima tenta se proteger no chão.

Uma mulher que passava pelo local com um bebê no colo se afasta rapidamente, assustada com a cena de violência. Os agressores fogem em seguida, deixando o homem ferido no local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão. Ele sofreu lesões graves na cabeça e um corte no braço direito, possivelmente causado pela faca que portava. Apesar dos ferimentos, estava consciente ao dar depoimento à polícia, afirmando não saber o motivo do ataque.

ATENÇÃO - CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA.

Vídeo AQUI.

Por: Portal Tucumã

 

Nenhum comentário: