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Uma moradora de Sorocaba, São Paulo, teve uma experiência desagradável ao encontrar um curativo dobrado dentro de uma esfiha de queijo que havia pedido por delivery em uma rede do Habib’s no último sábado (15).
Alessandra relatou que, enquanto mastigava, percebeu uma resistência diferente no recheio, que acreditava ser um pedaço de borda. Ao cuspir o conteúdo, deparou-se com um curativo, popularmente conhecido como Band-Aid, misturado ao alimento. Por estar no meio do alimento, ela acredita que o curativo tinha sido usado no dedo de algum funcionário e caiu durante o processo de preparação.
Após o ocorrido, ela entrou em contato com o restaurante por meio das redes sociais. Inicialmente, a empresa solicitou mais detalhes sobre o incidente, mas não forneceu um retorno imediato.
Após a exposição e repercussão do caso, o Grupo Habib’s informou que estornou o valor do pedido e entrou em contato com a cliente para ouvi-la, oferecendo um “voucher cortesia para que ela possa ter uma nova experiência no restaurante da marca”.
A empresa emitiu uma nota sobre o ocorrido, e destacou seu compromisso com a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes. “Reiteramos que a transparência e o relacionamento com os nossos clientes são condutas inegociáveis para nós.”
Por: CM7
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