MENINA DE 13 ANOS É MORTA A TIROS PELO NAMORADO DE 15, NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Principal suspeito é o namorado dela, de 15 anos; Pai desconhecia relacionamento com o suspeito/Arquivo Pessoal



Uma adolescente de 13 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, após ser atingida por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Testemunhas apontaram o namorado dela, de 15 anos, como principal suspeito. A Polícia Civil investiga o crime.



Julia Kauanny Bezerra dos Santos foi encontrada baleada em cima da cama. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da mãe do namorado da vítima. Não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

Algumas pessoas disseram que o namorado estaria limpando a arma quando ela disparou. A Polícia Civil deve abrir inquérito nesta sexta-feira (26) e ouvir testemunhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro da adolescente, mas quando a equipe chegou no local, a menina já estava morta. A residência onde o crime aconteceu fica na localidade conhecida como Ladeira do Pica-Pau.

A Polícia Militar isolou a área e fez os primeiros levantamentos. Diante do relato das testemunhas, os militares fizeram buscas na região para tentar localizar a arma e o autor do disparo, mas nada foi encontrado.

Após a chegada da polícia, muitas pessoas foram até o local e a rua ficou lotada de curiosos ao redor casa onde a adolescente morreu.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Polícia Científica também foi até o local para fazer a perícia. A perita recolheu amostras das mãos da adolescente para o exame residuográfico, que identifica que a menina manuseou a arma e se ela teria sido a autora do disparo.

Pai da jovem de 13 anos morta a tiros em Alagoas diz que desconhecia relacionamento com suspeito

O pai da menina de 13 anos que foi baleada e morta na tarde da última quinta-feira (25/7), revelou que desconhecia o relacionamento da filha com o suspeito do crime, um jovem de 15 anos.

O episódio ocorreu na Rua Deputado Siloé Tavares, em Santana do Ipanema, Alagoas. Policiais do 7º Batalhão estiveram no local e confirmaram o ocorrido. Em entrevista, o pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o crime aconteceu na casa do avô do suspeito, onde ele também vivia.

O suspeito, J.M.G.V., fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado, assim como a arma utilizada. A polícia está realizando buscas para capturar o suspeito e entender a motivação do crime. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a comoção dos moradores no local do crime.

G1 e Chico Sabe Tudo
--------------------------------------------
Veja também:

 

Nenhum comentário: