CASA DO EMPREENDEDOR DE DELMIRO GOUVEIA/AL É RECONHECIDA COMO A MELHOR DE ALAGOAS (GN - DELMIRO)

Local realizou mais de 5 mil atendimentos em menos de um ano de inauguração/Assessoria



Na última segunda-feira (15/04), o Município de Delmiro Gouveia foi reconhecido como possuindo a melhor Casa do Empreendedor de Alagoas, através do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.



O prêmio foi conquistado na categoria Sala do Empreendedor e é um reconhecimento pelas ações desenvolvidas pela Prefeitura em aprimorar os espaços de atendimento, incluindo experiências inovadoras nos serviços ofertados. 

Com a conquista estadual, a Casa do Empreendedor de Delmiro Gouveia irá representar Alagoas em busca do prêmio nacional, que será entregue em Brasília (DF).

A Casa do Empreendedor Sebastião Bezerra foi inaugurada em outubro de 2023 e, em menos de um ano de funcionamento, já realizou quase 5 mil atendimentos. No local, são ofertados mais de 18 serviços, contando também, com espaços exclusivos de apoio aos empreendedores do município.

"Fico muito feliz em ter o reconhecimento e a valorização do trabalho que estamos desenvolvendo. São iniciativas que melhoram o ambiente de negócios e fomenta o empreendedorismo em nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos pela grande conquista", destacou a prefeita Ziane Costa.

Além da Sala do Empreendedor, Delmiro Gouveia também concorreu na categoria Simplificação & Fomento ao Empreendedorismo.

Por: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Delmiro Gouveia

 

Nenhum comentário: