CANTORA GOSPEL BRUNA KARLA RECEBE CRÍTICAS POR COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS FEITOS EM ENTREVISTA (GN - BRASIL)

Declarações foram dadas em dezembro de 2021 em entrevista a podcast, mas trecho com comentários ofensivos sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo viralizou nesta quinta. Lucas Silveira, Badauí, Gil do Vigor, Day Limns e Valesca Popozuda condenaram as falas/Divulgação



A cantora gospel Bruna Karla virou alvo de críticas na internet nesta quinta-feira (16) em razão de comentários homofóbicos feitos por ela em dezembro de 2021. Em entrevista ao podcast de Karina Bacchi, a artista fez declarações ofensivas sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



Nas redes sociais, artistas e celebridades criticaram o discurso homofóbico da cantora, entre eles os cantores Lucas Silveira e Fernando Badauí, o economista e ex-BBB Gil do Vigor, as cantoras Day Limns e Valesca Popozuda e a ex-BBB Ana Paula Renault.

Na entrevista, Bruna disse: "Teve um amigo que me perguntou: 'Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?' e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: 'Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim'".

Veja mais AQUI.

G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Só acho que assim como existe o direito de opção sexual... também existe o direito de se expressar diante daquilo que cada um crê e defende.