NAMORADA DE GABRIEL DINIZ É PERSEGUIDA E AMEAÇADA DE MORTE POR FÃ DO CANTOR: "ME CULPAM DA MORTE" (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Foto: Reprodução/Instagram


A influenciadora Karoline Caheiros, última namorado do cantor Gabriel Diniz, desabafou nos stories do Instagram, no último sábado (27), e revelou que está sendo perseguida e ameaçada de morte por um fã desde o acidente do cantor.


“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, conta Karoline.

A blogueira conta que o “fã” tem o contato de seus familiares, e que cria histórias para prejudicá-la. Desta vez, ele teria dito que ela estaria apagando a tatuagem que fez em homenagem à Gabriel.

“Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar. “Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, contou.

Karoline ainda diz que já o bloqueou das redes sociais, mas a pessoa já criou mais de 130 fakes para ameaça-la.

Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, morreu em 27 de maio de 2019, aos 28 anos, após a aeronave que ele estava cair no sul de Sergipe. Além do cantor, o piloto Abraão Farias, 27, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37, também morreram.

Vídeo AQUI.

Varela Notícias

Nenhum comentário: