ARACAJU/SE - CRIANÇAS DE 6 E 10 ANOS ENCONTRADAS MORTAS FORAM ASSASSINADAS, DIZ DELEGADO (GN - POLÍCIA)

Irmãos tinham 6 e 10 anos de idade; eles saíram de casa para ir até a mercearia na última quarta-feira (6), mas, segundo a família, não chegaram até o estabelecimento/Foto: Reprodução/TV Sergipe


A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (11), que os dois irmãos, de 6 e 10 anos de idade, encontrados mortos em uma lagoa no Bairro Santa Maria, em Aracaju, foram assassinados.


De acordo com o delegado Mario Leoni, um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) informou que as crianças morreram por lesões de traumatismo craniano e politraumatismo.

O delegado disse também que ainda não é possível fornecer maiores detalhes sobre as investigações. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

A família informou que as crianças desapareceram na última quarta-feira (6), quando saíram de casa para ir até uma mercearia. Na sexta-feira (8), eles foram encontrados mortos em uma lagoa na mesma região. O menino estava com marcas de facadas e a menina, machucada e seminua. A suspeita é de que ela tenha sofrido abuso sexual.

G1

Nenhum comentário: