FILHO DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA PASSA POR NEUROCIRURGIA APÓS TRAUMATISMO DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE (GN - BRASIL)

Benício Huck, de 11 anos, sofreu um acidente praticando wakeboard em Ilha Grande, no sábado, e não tem previsão de alta, segundo boletim médico/Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck.


O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica – Benício, de 11 anos - passou por uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23). Ele sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard - uma atividade praticada com uma prancha, que é puxada por uma lancha - em Ilha Grande na tarde de sábado (22). O menino apresenta quadro de saúde estável, mas não tem previsão de alta hospitalar, segundo o boletim médico.


O relatório do Copa Star informou que a cirurgia não teve intercorrências e o menino estava lúcido. O jovem respirava sem a ajuda de aparelhos.

"O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencerfálico com afundamento têmporo pariental direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", diz a íntegra da nota.

Veja mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: