WHINDERSSON NUNES EXPLICA BRIGA COM CARLINHOS MAIA E DIZ QUE HUMORISTA PEDIU DESCULPAS APÓS DISCUSSÃO (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Whindersson fez série de vídeos no Instagram contando o motivo da ausência em casamento de Maia com Lucas Guimarães/Foto: Multishow


Whindersson Nunes fez uma série de vídeos no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (24), explicando a briga entre ele e Carlinhos Maia nas redes sociais. Segundo o humorista, o atrito começou quando Whindersson explicou para Carlinhos que não se sentia confortável em ser padrinho do casamento dele com Lucas Guimarães.


Carlinhos e Lucas se casaram nesta terça-feira (21), na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE), com uma festa para mais de 600 convidados. Whindersson Nunes foi convidado para ser um dos padrinhos. Mas, segundo ele contou em vídeo, foi bloqueado por Carlinhos no WhatsApp ao explicar para ele o motivo de não poder aceitar o convite.

Nesta quinta-feira (23), a discussão entre eles veio à tona após uma troca de farpas no Twitter. Após o atrito, Carlinhos desativou suas contas no Instagram e no Twitter.

"Queria esclarecer desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Não quero, nunca quis, brigar com ninguém", iniciou Whindersson, que está no Ceará com a mulher, Luísa Sonza.

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká [Diniz] e a Simone [dupla de Simaria]. Uma pessoa muito legal, gente boa, presença. E eu gosto de gente assim. Aquela amizade foi ficando mais próxima, eu, ele, Tirulipa...".

Confira o vídeo e mais informações AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: