CASA LOTÉRICA QUE FOI ALVO DE CRIMINOSOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL É DESTAQUE A NÍVEL ESTADUAL (GN - POLÍCIA)

O caso aconteceu em uma unidade localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado/Imagem Ilustrativa - Crédito: Divulgação.


Uma Casa Lotérica foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (18), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu em uma unidade localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado.


De acordo com o delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), desde o ano passado a polícia vem investigando uma quadrilha especializada em arrombamento de casas lotéricas, que atua especialmente na região do Agreste e Sertão do estado. A informação foi dada ao repórter Abidias Martins, do AL TV 2ª edição, da TV Gazeta de Alagoas, filiada à rede Globo.

Segundo o delegado, três elementos foram identificados como autores desse tipo de crime, onde eles aparecem em várias imagens de circuito de segurança, inclusive com o rosto sem nenhuma cobertura. Ainda segundo a polícia, só neste ano, eles são suspeitos de cometer 11 assaltos, contando com a ocorrência de hoje.

Em janeiro deste ano, duas casas lotéricas foram alvo de arrombamento por criminosos no sertão do estado, sendo uma na cidade de Batalha, no dia 25 e outra na cidade de Canapi, no dia 29.

Nossa reportagem tentou fazer contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade, para colher informações sobre o caso, mais não obtivemos êxito.

Matéria em vídeo AQUI.

Editora Guia Mais

Nenhum comentário: