RADIALISTA ANTÔNIO MENEZES SOFRE PRINCÍPIO DE INFARTO E É INTERNADO NO HGE (GN - AL)

De acordo com familiares, o quadro clínico do radialista é estável. Ele está medicado e consciente. Natural de Paulo Afonso/BA, Menezes trabalhou em várias emissoras de rádios de Alagoas, onde foi repórter, âncora de programas jornalísticos e apresentador de programas musicais. Atualmente, ele é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios/Arquivo Pessoal.


Deu entrada na madrugada deste sábado (23), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, o radialista Antônio Menezes, após sentir fortes dores no peito, e ter um princípio de infarto.


Segundo informações, o radialista retornava do Distrito de Canafistula de Frei Damião, onde teria apresentado um evento, quando se sentiu mal e estacionou seu veículo em um posto de combustível.

Em seguida, Menezes ligou para sua esposa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros cuidados médicos na UPA, o radialista foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com familiares, o radialista segue internado na unidade hospitalar, foi medicado e está consciente e, irá passar por uma bateria de exames.

Pelas redes sociais, amigos do radialista lamentaram o ocorrido e pedem orações pela sua recuperação.

Natural de Paulo Afonso/BA, Menezes trabalhou em várias emissoras de rádios de Alagoas, onde foi repórter, âncora de programas jornalísticos e apresentador de programas musicais. Atualmente, ele é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: