NOVAS IMAGENS MOSTRAM DOIS CARROS DA VEREADORA MARIELLE FRANCO SENDO SEGUIDO POR DOIS CARROS NO CENTRO DO RJ (GN - RJ)


Polícia Civil confirma que Av. Salvador de Sá fez parte do trajeto de vereadora antes de ser morta na rua Joaquim Palhares/Fotos: Prefeitura do Rio.


Novas imagens exclusivas obtidas pela TV Globo mostram parte do trajeto do carro onde estavam a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes antes de serem mortos na rua Joaquim Palhares, no Estácio, no Centro do Rio, na quarta-feira (14). Às 21h07, o vídeo de uma câmera na Av. Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata.


A Polícia Civil confirmou que a avenida faz parte das vias percorridas por Marielle na noite do crime. A Divisão de Homicídios já tem todo o trajeto registrado por imagens de câmeras de segurança. A polícia investiga também se os assassinos de Marielle começaram a monitorar a vereadora pelas redes sociais, já que ela fez uma convocação na internet um dia antes do evento da Rua dos Inválidos, de onde saiu antes de ser assassinada.

Saída do evento

Na sexta-feira (16), imagens obtidas em outra câmera, mostravam o momento em que Marielle entra no carro com a assessora e o motorista. Um carro que sai logo depois que o veículo de Marielle sai.

O carro é um Cobalt prata, o mesmo modelo que a polícia já investigava como sendo dos atiradores. Segundo investigadores, os ocupantes do carro ficaram cerca de 2 horas no veículo, que só saiu do local depois da saída de Marielle - tirando o momento em que um homem sai do carro falando de celular. 

As imagens mostram, então, o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas". Eram exatamente 21h04.

E mais:


Perícia do RJ chega em MG para analisar carro que pode ter sido usado em assassinato de Marielle Franco

Assessora de Marielle Franco deixa Rio de Janeiro para preservar segurança física

Delegado é afastado de plantões após publicação sobre morte de Marielle Franco

Por: G1

Nenhum comentário: