VEÍCULOS SE COLIDEM FRONTALMENTE EM GRAVE ACIDENTE NA AL-220 ENTRE CACIMBINHAS E MAJOR IZIDORO/AL (VEJA VÍDEO APÓS ACIDENTE/GN - AL)

Foto: Agenda Alagoas


Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (12) na rodovia AL 220 que liga os municípios de Cacimbinhas, Agreste, e Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Dois veículos, um modelo: Fiat Uno de cor prata e uma Chevrolet D10 de cor vermelha, placas não identificadas, acabaram se chocando frontalmente em um trecho da rodovia estadual. 


De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, o motorista do veículo uno acabou ficando preso às ferragens e entrou em óbito no local. O motorista da D10 que estava carregada de sacos de carvão que ficaram espalhados pela pista foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, seu estado de saúde é desconhecido. Ambos ocupantes dos veículos não tiveram as suas identidades reveladas. O acidente teria ocorrido por volta das 21h:00. Há a suspeita de que o motorista do fiat uno estaria embriagado. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do motorista.

Veja o video feito após o acidente:



Por: Minuto Sertão

Nenhum comentário: