VÍDEO MOSTRA TODO ACIDENTE DE HELICÓPTERO QUE VITIMOU NOIVA E MAIS TRÊS PESSOAS NA GRANDE SP (VEJA O VÍDEO COM CENAS FORTES E ENTENDA O CASO/GN - GRANDE SP)

Acidente chocou o país em dezembro de 2016. Morreram noiva, irmão, piloto e fotógrafa. Advogado das vítimas diz que vídeo, encontrado por irmão da noiva, mostra 'erro crasso do piloto' (Reprodução/vídeo do acidente). 


Um vídeo inédito achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes morreram no um acidente que chocou o país em dezembro de 2016.


O vídeo, que mostra o voo desde o início até a queda, já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. Para o advogado que representa os parentes dos mortos, as imagens apontam "erros crassos" do piloto. A empresa proprietária do helicóptero informou que não vai se manifestar. Abaixo nesta reportagem, leia o que dizem os advogados.

Os vídeos desta reportagem contêm trechos do acidente. ATENÇÃO: as imagens são fortes.




Entenda mais na matéria do Domingo Espetacular (Record):




Confira mais da matéria AQUI.

Por: G1
Vídeos: G1 (You Tube/Blog do EA) e Domingo Espertacular (Record)

Nenhum comentário: