PASTOR EVANGÉLICO É ACUSADO DE IRONIZAR PADRE PARA GRUPO CATÓLICO EM PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Fato aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no Centro Histórico


Um pastor da Igreja Assembleia de Deus está sendo acusado de provocar de forma irônica o padre António de Pádua para um grupo de fieis na noite desta quinta-feira (15), em Piranhas/AL.


Segundo uma representante do grupo católico, em entrevista para o Blog do EA, e que teve sua identidade preservada, cerca de 50 pessoas havia saído de um evento eucarístico e aguardava um transporte no Centro Histórico para retorno de suas residencias, quando o pastor Givaldo Lima estava na frente de sua residência, se aproximou de alguns fieis e de forma provocadora perguntou: "Cadê o padre baitola de vocês que não vem pegar esses fieizinhos aí".

Houve uma forte discussão entre o pastor e o grupo de fieis que foram em defesa do padre.

Ainda segundo a representante, uma coordenadora da Pastoral foi convidada pelo pastor para entrar em sua casa e mandou ela se respeitar e a ameaçou proibindo a mesma de passar em frente a calçada de sua residência.

Outro fiel envolvido na discussão, disse que em outra ocasião, o pastor havia quebrado uma imagem de Nossa Senhora das Graças e jogou no lixo para que fosse visto por todos que frequentam a igreja católica.

Numa primeira tentativa, a nossa reportagem tentou um contato com o pastor Givaldo Lima mas não obtivemos êxito. 

Em outra tentativa, conseguimos um contato com uma das pessoas que frequenta a Igreja Assembleia de Deus onde fomos informados que o pastor será comunicado e que poderá se pronunciar sobre o fato a qualquer momento.

Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: