JOVEM ENCONTRADA MORTA É SEPULTADA EM CORURIPE/AL (GN - AL)

Jaciara Nicácio foi sepultada no início desta noite, no cemitério de Coruripe; corpo foi encontrado nesse domingo/Reprodução


Familiares e amigos de Maria Jaciara Ferreira dos Santos prestaram uma homenagem póstuma à jovem de 31 anos na noite desta segunda-feira (3), durante o sepultamento do corpo que foi encontrado nesse domingo (2), no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe. Transtornada, a família pediu que todos aqueles que comparecessem vestissem roupas na cor branca, como forma de simbolizar a paz. 


Por telefone, a tia de Jaciara, Eliane Nicácio, confirmou que o corpo foi liberado nesta tarde, após exame no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A jovem foi velada numa breve cerimônia, em sua casa, situada à Rua da Lama, no mesmo município, de onde o corpo foi levado - em cortejo - até o cemitério da cidade, próximo ao terminal rodoviário de Coruripe. O sepultamento aconteceu no início desta noite. 

Bastante abalados com a morte de Jaciara, a família pediu que se faça justiça, em virtude dos requintes de crueldade com os quais a jovem foi assassinada - uma comissão composta por três delegados já investiga o caso.

"Este caso não pode ficar impune. Denunciem, denunciem através do 181, da Polícia Militar. Ajudem a família e a polícia a prender estes animais. São verdadeiros animais quem fez isso com minha sobrinha", suplicou a tia, visivelmente emocionada minutos antes do enterro. O momento reuniu inúmeros moradores da cidade que conheciam a jovem. 

O CASO

O corpo de Maria Jaciara Ferreira dos Santos foi encontrado na manhã desse domingo (2), no Distrito de Lagoa do Pau, em Coruripe, município do Litoral Sul do estado. Ela havia desaparecido após deixar o local de trabalho, um correspondente bancário no centro da cidade.

O corpo da jovem - que deixa duas filhas menores de idade - apresentava um corte no pescoço, além dos dois braços quebrados. Ele foi localizado numa área de mata por banhistas da região. Uma das suspeitas, embora a polícia ainda não confirme oficialmente, é de crime passional. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: