QUATRO SUSPEITOS DE EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA EM MAJOR IZIDORO/AL SÃO PRESOS (GN - POLÍCIA)

Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (14)/Foto: Já é Notícia


Quatro suspeitos de participar da explosão a uma agência bancária no município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (14), foram presos horas depois do fato. Segundo o coordenador do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atende a região, um deles já tem passagem pela polícia.


Todos serão encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e ajudarão os militares a localizar os demais integrantes do grupo que cometeu o crime.

Segundo informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a agência bancária teria sido explodida três vezes seguidas, por cerca de 15 homens.

A quadrilha teria chegado ao local por volta de 1h30 em três veículos, sendo uma Ranger prata, uma Amarok escura e um Renault Duster branco. Toda a ação durou em média meia hora.
A  agência ficou completamente destruída. Até o teto de alvenaria cedeu e todo o dinheiro que estava nos caixas foi levado pelos bandidos, que fugiram sem deixar pistas.

Na saída, militares do 7º BPM ainda tentaram interceptar os assaltantes, mas foram surpreendidos por tiros.

Por: TNH1

Nenhum comentário: